Enquete do FFNA impacta leitores

A pergunta foi simples e objetiva. Os Natalenses são dignos de Natal? A primeira vista o questionamento não agradou. Não é por menos, pois mexe com os sentimentos íntimos de todos que dizem com orgulho ser filhos desta cidade seja por nascimento ou por adoção. Neste caso a enquete obteve o resultado esperado, pois remete reflexão de como a cidade é valorizada, cuidada, ou seja, digna dos que aqui coabitam.

Solicitei considerar para responder esta enquete como os moradores e políticos, nascidos ou não na cidade, preservam os espaços urbanos e os apoios que os mesmos destinam a estas iniciativas. A enquete ficou exposta nas redes sociais e no site do Fatos e Fotos de Natal Antiga pelo período de 6 a 8 de junho de 2021.

O resultado é simbólico haja vista a quantidade de participantes diante do universo de nosso público estimado em mais de 27 mil participantes em nossas redes sociais. Porém está valendo. Tanto que vamos publicar a nossa tabulação. Obrigado por sempre!

53,57% – responderam por ser dignos;

25% – responderam não serem dignos;

21,43% – Indiferentes.

Loja Virtual do Fatos e Fotos de Natal Antiga

administrador

O Fatos e Fotos de Natal Antiga é uma empresa de direito privado dedicada ao desenvolvimento da pesquisa e a divulgação histórica da Cidade de Natal. Para tanto é mantida através de seus sócios apoiadores/assinantes seja pelo pagamento de anuidades, pela compra de seus produtos vendidos em sua loja virtual ou serviços na realização de eventos. Temos como diferencial o contato e a utilização das mais diversas referências como fontes de pesquisa, sejam elas historiadores, escritores e professores, bem como pessoas comuns com suas histórias de vida, com as suas respectivas publicações e registros orais. Diante da diversidade de assuntos no mais restrito compromisso com os fatos históricos conforme se apresentam em pouco mais de um ano conquistamos mais de 26 mil seguidores em nossas redes sociais o que atesta nossa seriedade, compromisso e zelo com o conteúdo divulgado e com o nosso público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *